Farofa de Neston

Pessoas, é até ridícula essa receita de tão fácil... MAS é perfeita pra acompanhar aquele churrasco .. ou para aquele franguinho de Domingo..

Ingredientes:
Neston [não tem medida... pq vai a olho.. hehe]
100g Bacon [sem muita parte branca, a peça, não é bacon em fatia]

Essa Farofa, não pode ser feita com algum similar ao neston.. tem que ser o neston verdadeiro...
-Nestlé [olha a propaganda gratuita.. aqui.. uahauha.. ]


Pique o Bacon e cubinhos [crianças peçam pra a mamãe cortar. kkkkk ]
[eu pedi pra a minha mãe picar, pois tava meio durinho de mais o bacon e eu não combino muito com essa faca hiper mega ultra blaster afiada.. Então pra evitar acidente: - MANHÊÊÊÊÊÊÊ, corta pra mim.. !!!!

[Agora aqui sou eu pilotando.. kkkkk]
aqueça uma panela alta, coloque o bacon [não precisa colocar óleo] , e vá mexendo pra não queimar, observe como junta gordura do bacon =) quando ele já estiver douradinho sequinho e com toda essa gordura, já está no ponto de colocar neston.

Acrescente o neston aos poucos e vá mexendo sem parar... pra calcular mais ou menos o quanto de neston usei, foi umas 3 xícaras, a dica é coloque neston até a gordurinha que o bacon solta, fique sequinha.

Mexa, pra ir misturando bem, como o bacon é salgadinho eu não coloco sal.. mas quem quiser dar uma pitadinha de sal.. =)

Pronto!!... viu que receitinha mais ridícula de fácil.. ehehehhe..
essa farofa fica deliciosa misturadinha no frango, na maionese, no arroz também fica gostosa.. ai ela fica bom com tudooooooo, até com sorvete... opa! to brincando.....

Sugestão de Acompanhamento:

Frango à moda de Mari. [não me perguntem a receita.. porque nem a própria "chef" lembra o que colocou no frango... mas que estava uma delícia isso estava... também foi a última vez e única que comemos um franguinho tão gostoso... virou lenda, pois a "chef"não consegue repetir a façanha...ehhehehe]
ah esse é fácil.. Arroz com Ervilhas... =)
Prato pronto... da Farofa e a Lenda do Frango. kkkkkkkkkk
Bjokass.. e Bom Apetite.. =)