um Bolo queimado que virou Pavê ...

Olá, Pense em um dia que nada dá certo, que aquele dia não é um bom dia para ir pra cozinha... pois bem.. mesmo estando nesse não bom dia, fui para cozinha porque estava com desejo de comer um bolo de chocolate bem fofinho e quentinho...
resultado:

Bolo queimado... kkkkkkkkk viu só falei que o dia não era um bom dia... fui teimosa.. e deu no que deu...

ow, tristeza.. MAS não fiquei triste não, pra tudo tem solução.. e o melhor pensamento é o seguinte:
Na cozinha nada se perde, Tudo se transforma.. =D

então essa é uma receita que inventei, na louca e ficou muiiitooo bom...
e quando for fazer outro Pavê desses, não precisa queimar o bolo tá... heheh..

mãos a obra, com uma faquinha, tire toda camanda de bolo que ficou queimada.
essas partes queimadas você descarta.
ficando somente a parte boa... aii esse bolo ficou tão fofo, e tão gostoso..
pique o bolo, em pedaços grandes como mostro na foto seguinte:


Vamos a receita?

- 1 Bolo queimado [kkkkk ] eu fiz aquele bolo de chocolate com toque de menta, agora não me recordo da marca.. mas depois volto a atualizar aqui pra contar qual bolo desses de pacote, eu fiz.. ok.
- 2 caixinhas de creme de leite de soja [ uso soja porque meu irmão tem alergia a lactose mas pode-se usar creme de leite normal]
- 1 lata de leite condensado Moça
- Granulado colorido para decorar.

fácil né... =D
adoro ser prática.

Misture o creme de leite com o leite condensado.


em uma travessa de vidro coloque uma camada de bolo picado..

hummm esse creme ficou tão bom..
mas também, tem como ficar ruim creme de leite com leite condensado?? não né.. dããããã hehe

por cima da camada de bolo picado coloque uma camada de creme, depois mais uma camada de bolo e por último camada de creme...
para finalizar, jogue um granulado por cima..

agora é só se deliciar.. e depois correr para academia.. kkkkkk