I ♥ Chocolate Cake

hummmm quentinho, saido do forno, agora é pra judiar.. kkkkkkkk

Bolo de chocolate com menta, cobertura de coco ralado + leite condensado e calda de chocolate.

só digo uma coisa, ficou uma delíciaaaa... assim quentinho...
Frio, vai ser uma coisa de louco..

ficou com vontade?
Bora pra Cozinha =D



O segredinho é bolo de pacote. heheh é da fleischmann bolo de chocolate com menta.. e outro segredo é bater na mão.. nunca, jamais bater bolo de pacote na batedeira.. ele fica duro.. já se bater na mão ele fica leve, areado, fofo.. hehehe..

A cobertura, fiz o seguinte, hidratei coco ralado em um pouquinho de leite, depois coloquei leite condensado misturei e joguei em cima do bolo ainda quente.. depois fiz uma calda de chocolate, com 8 col [sopa] de chocolate do padre + 6 col [sopa] de açucar + 4 col [sopa] de leite + 1 col [sopa] de manteiga => misture e leve ao fogo qnd ferver retire e coloque por cima da primeira cobertura de coco ralado.
hummmm
e ah se não tiver mistura de bolo, pode fazer um bolo de chocolate normal..

Divirta-se

Um comentário:

  1. bom dia,

    gostei muito do seu blog e pelo que li... e nada melhor que o vinho para acompanhar as refeições bem preparadas...

    Peço-lhe um um favor, que coloque o link do nosso blog no seu site para que as pessoas também possam conhecer mais sobre vinho...

    Forte abraço
    http://vinho-umritmodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir