01 fevereiro 2008

Chocolate Chip Cookie Traduzida


Receita Cookies traduzidas

4 comentários:

  1. Seu site eh ótimo...

    te achei pelo site: amehliadigital.blogspot.com..
    lá vc dizia q tinha receitas do programa Note e Anote.... e eu queria te pedir pra ver c vc num tem uma receita de uma musse roxa que a Eliana (do Tudo é Possível)fez no programa....

    c tiver manda por e-mail fzndo o favor?? (phe_felipe@hotmail.com)

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. oi Felipe obrigada =D
    dei uma busca aqui nos meus arquivos.. não achei... fui ao google.. tbm nào achei nada referente a mousse roxa =(
    peninha não poder ajudar..

    ResponderExcluir
  3. Vlw a ajudaa....

    eu tbm jah tinha procurado no google e nada!!!!

    eh da época da Ana Maria Braga + nu sei q ano ao certo!!!

    heuheuheue... eu soh lembro d um ingrediente q era gelatina sem sabor o.0... num era bem uma musse sabe?... era meio q um pudim com consistencia d musse.. + era ótimo.. eu lembro q minha mãe fez!!!!

    nós tinhamos gravado + sabe como eh fita analógica neeh... depois d um tempinho tava gravado em cima jaah!!!

    obrigadoo!! =)

    ResponderExcluir
  4. cookies... que delícia !
    qq hora eu me aventuro e tento fazer

    ResponderExcluir